6719 recetas de cocina   |   16228 noticias de gastronomia   |   565 autores   |   21 empresas



Canjica Dos Deuses para Guardar Bem O Seu QuinhãO de Sorte





COMENSALES
4
SE PREPARA EN
min
DIFICULTAD
Fácil
PRECIO
Medio


Ingredientes para la receta de Canjica Dos Deuses para Guardar Bem O Seu QuinhãO de Sorte Elaboración de Canjica Dos Deuses para Guardar Bem O Seu QuinhãO de Sorte Ingredientes:

O sincretismo da magia africana, associada à pajelança dos povos indígenas e à santidade do cristianismo nos contempla com esta iguaria feita de milho e feitiço.
Ingredientes:
3 colheres de sopa de água benta
œ kg de canjica
2 litros de leite


PREPARACIÓN

Deixe a canjica de molho numa bacia com água, de um dia para o outro. No dia seguinte, retire da água e coloque em uma panela grande, junte o leite, o amendoim, o açúcar e mexa bem. Acrescente a água benta e não mexa mais. Deixe cozinhar em fogo baixo até amolecer o milho e engrossar o caldo. Junte o coco ralado, mexa bem e deixe ferver por mais cinco minutos.
Atenção! Esta simpatia só pode ser feita por uma mulher casada, que tenha filhos e não esteja no período menstrual. Só é apropriada para comer no mês de junho, a beira de uma fogueira e em companhia de duas crianças no mínimo.





SÍGUENOS
          
SUBSCRÍBETE





AFUEGOLENTO EMPLEO

AUTOR DESTACADO

   

Bernd Horst Knöller

él personalmente todos los días a hacer la compra para el restaurante y a la subasta de la Lonja de pescadores para encontrar los mejores ejemplares.

3 recetas publicadas

Ver blog del autor














Desde 1996, el magazine gastronómico en internet.


© 1996 - 2021. 26 años. Todos los derechos reservados.
SUBSCRÍBETE

Recibe las novedades de A Fuego Lento


SÍGUENOS