6719 recetas de cocina   |   16225 noticias de gastronomia   |   565 autores   |   21 empresas



Doce de Abobora para Ter Sorte Na Lavoura





COMENSALES
4
SE PREPARA EN
min
DIFICULTAD
Fácil
PRECIO
Bajo


Ingredientes para la receta de Doce de Abobora para Ter Sorte Na Lavoura Elaboración de Doce de Abobora para Ter Sorte Na Lavoura Ingredientes:

A receita da boa plantação pode ser usada tanto por agricultores que possuem uma grande lavoura como por pessoas que cultivem apenas um pequeno jardim ou horta.
Ingredientes:
1 abóbora média e madura
2 kg de açúcar
1 colher de sopa rasa de cal v

PREPARACIÓN

Descasque a abóbora e corte-a em cubos de aproximadamente cinco centímetros. Guarde as sementes à parte. Coloque os cubos dentro de uma bacia com água limpa, acrescente o cal e deixe de molho por sete minutos. Retire coloque em uma nova água e ponha para cozinhar. Quando estiver quase cozida, acrescente o açúcar e a água benta sem mexer. Deixe ferver até a calda engrossar. Finalmente acrescente o cravo e a canela. Coloque em um vidro com tampa e deixe por três dias na geladeira.
Atenção! Antes que se findem esses três dias as sementes devem ser secas e plantadas. Feito isso o doce estará pronto para ser saboreado e a simpatia corretamente efetuada. Não esqueça da parte dos Elementais.





SÍGUENOS
          
SUBSCRÍBETE





AFUEGOLENTO EMPLEO

AUTOR DESTACADO

   

Bernd Horst Knöller

él personalmente todos los días a hacer la compra para el restaurante y a la subasta de la Lonja de pescadores para encontrar los mejores ejemplares.

3 recetas publicadas

Ver blog del autor














Desde 1996, el magazine gastronómico en internet.


© 1996 - 2021. 26 años. Todos los derechos reservados.
SUBSCRÍBETE

Recibe las novedades de A Fuego Lento


SÍGUENOS